Lunno

Lunno
Garotuh de sorte!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em 29 de Setembro de 2010Em 29 de Setembro de 2010

MUITO FELIZ!!!
Bem todos sabem muito bem o quanto o pessoal do IDEA faz falta pra mim, não só pra mim mas pra todos que tiveram oportunidade de conhece-los!
Hoje é um dia muito feliz pra mim porque recebi um presente que foi deixado pelos Holandeses, um CD de fotos que foi deixado nas mãos do meu amigo Marco Antônio, no final do congresso, mas que só chegou as minhas mãos agora por falta de tempo...
Agradeço muito ao meu amigo por ter mandado para mim esse CD que me é muito valioso!
E que valeu muito apena porque veio uma carta junto, do meu amigo Marco! Saudades de você, e espero o meu intimado profissional.
Abraços forte do seu amigo aqui de Belém.
Ass:
(online no seu Facebook ou Orkut ?clique no endereço a baixo e veja as fotos)
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3160677467059374345&aid=1285831012



Van Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário